T4 c/garagem no Bo. Santa Luzia. Muita luz natural e excelentes vistas

Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, Elvas - PORTALEGRE

Cód. 000001931

Atualizado há mais de 1 mês

Apartamento à venda

PREÇO € 130.000

Publicidade


O imóvel "T4 c/garagem no bo. santa luzia. muita luz natural e excelentes vistas" possui Venda por €130.000 e está localizado em Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, Elvas.

com excelente potencial no Bairro de Santa Luzia em Elvas. Imóvel com 3 frentes, muita luz natural e vistas desafogadas. Dispõe de sala, 4 quartos, 2 wc's (uma c/banheira e outra c/base de chuveiro), cozinha com despensa, 4 varandas (2 delas fechadas) e garagem. Muito bem localizado em zona tranquila, próximo de estabelecimentos de ensino, hospital e centro de saúde. Trata-se de um primeiro andar sem elevador. Possível aproveitamento de sotão. Encontra-se perfeitamente habitável carecendo apenas de alguma atualização. Não pretendo contacto de mediadores imobiliários.

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #1931 - T4 c/garagem no Bo. Santa Luzia. Muita luz natural e excelentes vistas - Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, Elvas. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Luis Garcia. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Luis Garcia. Por favor, entre diretamente em contato com Luis Garcia para obter mais detalhadas. Comunicar problema