T4 Praça da Republica Elvas ISENÇÃO DE IMI

Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, Elvas - PORTALEGRE

Cód. 000001856

Atualizado há mais de 1 mês

Apartamento à venda

PREÇO € 99.500

Publicidade


O imóvel "T4 praça da republica elvas isenção de imi" possui Venda por €99.500 e está localizado em Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, Elvas.

situado no Centro Historico de Elvas (Praça da Republica), Patrimonio Mundial da Unesco, junto a Camara Municipal de Elvas, tem estacionamento subterraneo na Praça.
T4 DUPLEX, podendo ter 5 quartos, com terraço coberto, ar condicionado, sala com lareira.
Este imovel, podendo ser para habitação propria ou investimento pois o arrendamento é garantido o Ano todo com bons rendimentos mensais na ordem dos 1000 euros, no qual nós podemos ajudar na realização de todo o processo para o mesmo.
Elvas é uma zona turistica muito procurada sendo por isso um investimento garantido!
Existe tambem a escola Superior Agrária que tem todos os anos Alunos provenientes de varias de Cidades e necessitam alojamento, não havendo neste momento oferta suficiente para a afluëncia dos mesmos.
Existe tambem claro a possibilidade de Alojamento local estando em franco crescimento na Cidade.
IMOVEL ISENTO DE IMI- por se encontrar no centro Historico.
Venha nos visitar ficará supreendido!"

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #1856 - T4 Praça da Republica Elvas ISENÇÃO DE IMI - Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, Elvas. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de JT. Todas as informações são fornecidas e tratadas por JT. Por favor, entre diretamente em contato com JT para obter mais detalhadas. Comunicar problema